20.02.2025 às 14:15h - atualizado em 20.02.2025 às 11:41h - Saúde

Secretaria de Saúde de Iporã do Oeste trabalha na finalização de Antessala

Cleide Thessing

Por: Cleide Thessing Iporã do Oeste - SC

Secretaria de Saúde de Iporã do Oeste trabalha na finalização de Antessala
ASCOM/ Divulgação

A Secretaria da Saúde de Iporã do Oeste está finalizando a construção da antessala de recepção para os pacientes que utilizam os serviços de transporte para consultas e exames em outras cidades. O novo espaço foi planejado para garantir mais conforto e segurança aos usuários do sistema de saúde, especialmente nos dias de chuva e frio.

A antessala tem como principal objetivo oferecer um local coberto e adequado para o embarque dos pacientes que saem, normalmente durante a madrugada em viagens para atendimentos médicos fora do município.

O Secretário de Saúde, Oldair Schmitz, explica que o espaço também servirá como ponto de apoio para aqueles que possuem consultas agendadas e chegam antes do horário de abertura da unidade de saúde, proporcionando um ambiente mais confortável enquanto aguardam atendimento.

Com essa iniciativa, a Secretaria da Saúde reforça seu compromisso com o bem-estar da população, garantindo melhores condições para os pacientes.

A previsão é que a antessala esteja completamente finalizada e disponível para uso nos próximos dias.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.