20.02.2024 às 08:42h - atualizado em 20.02.2024 às 13:55h - Polícia
Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico nesta segunda-feira, 20, em São Miguel do Oeste. As prisões ocorreram por volta das 22h30, depois que a Polícia Militar abordou um usuário que havia acabado de comprar uma quantidade de entorpecente para consumo. Em seguida, a PM localizou os traficantes em uma residência no bairro São Gotardo. Eles foram detidos e levados para a delegacia de polícia.
A Polícia Militar, em rondas pela Rua Oiapoc, no centro de São Miguel do Oeste, realizou a abordagem de uma motocicleta conduzida por um homem. Ele estava com uma bucha de cocaína que foi adquirida em uma residência localizada na Rua Mato Grosso, no Bairro Andreatta. O local estava sendo monitorado pela PM que, em uma semana, flagrou três usuários saindo do local com drogas.
Diante das informações, as guarnições foram até outro ponto da cidade, na Rua Bartolomeu Dias, no Bairro São Gotardo, onde estaria, naquele momento, o homem que vendeu à droga ao homem abordado minutos antes. Na casa do vendedor, com o apoio do cão de faro do canil setorial, foram encontrados cerca de 10 gramas de cocaína, uma munição de calibre .380 e duas munições de calibre 28 deflagradas. Também foram apreendidos 6.4 gramas de maconha e material de PVC normalmente utilizado para enterrar entorpecentes, bem como seda utilizada para embalar cigarros de maconha.
Além do homem suspeito de vender a droga, os policiais prenderam um casal. A mulher foi flagrada com a torneira ligada se desfazendo de uma quantidade de cocaína. Durante buscana residência os policiais encontraram 6.2g de cocaína que e ainda estava nas mãos da mulher, um simulacro de arma de fogo, oito munições de calibre .380, além de materiais para embalar entorpecente, idênticos ao material obtido junto com o usuário.
Diante dos fatos constatado,s a Polícia Militar apreendeu a droga, munições, simulacro de arma de fogo e todos os objetos encontrados. As três pessoas envolvidas foram presas pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
Comentar pelo Facebook