19.11.2021 às 10:06h - Geral
O bazar realizado no último sábado, 06, pela Associação de Pais e Amigos dos Surdos de São Miguel do Oeste superou todas as expectativas das organizadoras. A afirmação é da presidente, Irma Vagner.
Conforme ela, praticamente todos os itens foram vendidos, totalizando um lucro de R$ 30 mil para a associação. O valor será usado em prol dos alunos, como por exemplo, na compra de materiais diversos para uso diário.
Segundo Irma, a APAS não fará um novo bazar e por isso os interessados em adquirir os itens que sobraram devem procurar a entidade. Ela comentou que ao menos quatro tipos de produtos sobraram da ação realizada no último sábado, 06, em São Miguel do Oeste. Objetos de internet, cintos, cuias e desodorantes estão disponíveis para compras. Irma disse que os interessados devem procurar a associação que está localizada na Rua Tiradentes no bairro São Luiz em horário comercial.
Questionada sobre novos bazares para os próximos meses, ela salientou que a APAS realizou um pedido para a Receita Federal de Joaçaba e aguarda resposta para que novos produtos sejam recebidos e as vendas sejam realizadas em São Miguel do Oeste.
Comentar pelo Facebook