19.07.2024 às 11:39h - atualizado em 19.07.2024 às 11:42h - Polícia
A Polícia Militar de Santa Catarina e do Paraná prenderam o terceiro homem envolvido na tentativa de roubo de um guincho que aconteceu na madrugada de quinta-feira, 18, em Flor da Serra do Sul/PR.
Outros dois homens, sendo um argentino, foram alvejados pelas equipes e morreram no local, mas esse terceiro conseguiu fugir.
Após a polícia receber informações anônimas de que ele estaria na casa do pai e com diversos ferimentos por arma de fogo, a PM do Paraná acionou os colegas de Santa Catarina para fazer a prisão do homem em Dionísio Cerqueira/SC.
O terceiro envolvido na tentativa de assaltar caminhão guincho e que sobreviveu ao tiroteio confessou a participação no crime. A polícia constatou ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por outro crime. Foi acionado o Corpo de Bombeiros para levar o bandido até o hospital e em seguida ele precisou ser transferido para São Miguel do Oeste, sob escolta da PM. No início da manhã desta sexta-feira, 19, a Polícia Penal assumiu a guarda do paciente até a liberação do hospital para depois ser recolhido ao presídio.
De acordo com a PM do Paraná, na manhã desta sexta-feira, 19, a delegacia e o judiciário já fizeram os trâmites para a prisão do bandido pelos fatos em Flor da Serra do Sul/PR.
Comentar pelo Facebook