19.05.2022 às 18:50h - atualizado em 19.05.2022 às 22:06h - Informe publicitário

Aniversário Grazziotin inicia terça feira e vai até sábado em São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Aniversário Grazziotin inicia terça feira e vai até sábado em São Miguel do Oeste

A Loja Grazziotin de São Miguel do Oeste está em festa, falta poucos dias para o aniversário da Rede com ofertas jamais vistas, a partir desta terça-feira, 24. É o ANIVERSÁRIO GRAZZIOTIN, onde o cliente vai encontrar uma enorme variedade de produtos e com preços baixos.

A gerente da loja, Josiane Kraemer, destaca também além dos preços atrativos a condição de pagamento, 5x sem juros com o primeiro pagamento somente para julho. E para os clientes que já possuem cadastro na Loja Pormenos também poderão utilizar o mesmo cadastro para fazer suas compras na Loja Grazziotin.

Josiane destaca ainda que a loja possui crediário facilitado, onde apenas com CPF e identidade já é possível fazer o cadastro e o mesmo já é aprovado na hora, assim, o cliente já pode aproveitar todas as promoções disponíveis no Aniversário Grazziotin.

Na semana do Aniversário a loja estará com atendimento das 8:30 até às 19h sem fechar ao meio dia. E no sábado, dia 28, atendimento das 8:30 até as 17 h.

A Loja Grazziotin fica localizada na Rua Santos Dumont, 519, Centro. Próximo a Caixa Econômica Federal em São Miguel do Oeste.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.