19.03.2022 às 09:55h - atualizado em 19.03.2022 às 10:15h - Geral
Neste sábado, 19, pela manhã aconteceu a abertura oficial da primeira edição da Feceg em Guarujá do Sul. Os portões foram abertos às 8h e às 9h30 teve início oficial da feira municipal. O evento acontece neste sábado e domingo e conta com mais de 50 expositores de vários ramos.
O vice-prefeito Noé Benetti, relatou a preocupação que teve com as precipitações registradas na noite sexta-feira, 18, que poderiam afetar o movimento da feira. Mas nesta manhã de sábado o sol apareceu e deixou a administração bastante otimista com o envolvimento da população nestes dois dias do evento. O vice-prefeito destacou ainda que a feira é exclusivamente com comerciantes do município visando à valorização do investidor local.
Para o presidente da Câmara de Vereadores Cleber Weschenfelder, a feira mostra a união dos poderes públicos como também do setor privado. Ele comentou ainda que estamos vivendo em pandemia da Covid-19, por isso a ideia de realizar este evento é proporcionar negócios aos estabelecimento local. O presidente disse também que esta feira deve ser a primeira de muitos eventos municipais.
Já o prefeito Claudio Junior Weschenfelder, afirmou que a feira já é um evento de sucesso com boa adesão por parte dos investidores e da população regional, que possui entrada franca, como também shows ao vivo gratuito.
Para o secretário de Indústria e Comércio Fabrício Wagner, esta feira trará movimentação econômica aos expositores que, nos dois últimos anos, tem enfrentado dificuldades devido a crise sanitária.
A Feceg também teve a participação de autoridades locais, como também do deputado Mauro de Nadal.
Foto(s): Valdemar da Rosa/Rede Peperi
Comentar pelo Facebook