18.10.2021 às 10:03h - atualizado em 18.10.2021 às 13:38h - Polícia
O jornalismo da Rede Peperi conversou com a professora, Lucia Werlang Peiter, que é mãe do coração e tia do Neife Werlang, policial civil que foi morto dentro de sua casa, na última sexta-feira, 15, no bairro Agostini em São Miguel do Oeste.
Lucia disse que a família está muito abalada com o que aconteceu e que não consegue acreditar que o policial, que ela considera um filho do coração, foi morto pela filha.
Ela afirmou para a reportagem da Peperi que o Neife e a filha tinham um bom relacionamento e que ele educava e corrigia e menina porque quem ama faz isso. Ela também disse que não consegue imaginar o que motivou a adolescente a cometer o crime.
A Peperi também conversou com a irmã do policial, Irene Werlang, ela contou que o Neife sempre foi um pai que quis que a filha estivesse sempre no caminho certo, sempre foi cuidadoso na questão das companhias.
Além disso, ele sempre monitorava a questão do celular, para saber com quem a filha mantinha contato e que a família sofreu para ter a filha e também para criar, mas sempre fez o possível para dar amor e muita educação para a filha.
- ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO AGORA:
Comentar pelo Facebook