Polícia

18.06.2023 às 12:28h - atualizado em 18.06.2023 às 12:29h - Polícia

Agente penitenciário é preso por tráfico de drogas em Chapecó

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Agente penitenciário é preso por tráfico de drogas em Chapecó

Neste sábado, 17, a Polícia Civil de Santa Catarina, Diretoria de inteligência da Polícia Penal e Polícia Militar, em operação conjunta, prenderam um homem de 38 anos com grande quantidade de drogas e dinheiro, no Bairro Efapi, em Chapecó, Santa Catarina.

De acordo com informações, ele era Agente Penitenciário em cargo temporário, realizava tráfico de drogas e entregava celulares aos presos, isso desencadeou a investigação conjunta, e estava sendo monitorado pelos policiais há um tempo.

Após os procedimentos legais na Central de Plantão Policial, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó e admitiu que faria a entrega por R$ 15.000,00. Mais informações serão repassadas pelos policiais em entrevista coletiva na próxima segunda-feira, 19.

Fonte: Clic Rdc

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.