18.06.2020 às 20:02h - atualizado em 18.06.2020 às 21:01h - Geral
Nesta quinta-feira, 18, circularam nas redes sociais, áudios afirmando que um idoso teria caído no banheiro de sua casa, no município de Santa Helena, e que o médico teria atestado seu óbito. Neste mesmo áudio, é relatado que durante o velório, o suposto morto teria levantado do caixão, e ficado sentado.
Uma mulher chega a relatar inclusive, que o sino tocou para anunciar a morte.
A reportagem da Rádio Oeste foi procurada pelo familiar do idoso, solicitando o esclarecimento do fato.
Segundo o neto do homem, o idoso realmente chegou a cair no banheiro, e outra neta que estava no local, pensou que ele teria morrido em função de ter ficado desacordado. Com o susto, a neta foi procurar ajuda, e acabou comentando que seu avô podia ter falecido em função da queda. O boato da morte acabou se espalhando.
Familiares esclarecem que o homem está internado no hospital de Tunápolis, em recuperação. Eles pedem ainda que a falsa informação não seja mais repercutida, pois além de não ser verdade, acaba sendo desagradável para o idoso e pessoas próximas a ele.
(O áudio do vídeo foi alterado para preservação dos envolvidos)
Comentar pelo Facebook