18.04.2023 às 14:52h - atualizado em 18.04.2023 às 14:57h - Política
Uma reunião importante foi registrada na manhã desta terça-feira, 18, na Câmara de Vereadores em São Miguel do Oeste.
O momento envolveu um número considerável de motoboys e até mesmo alguns empresários, que reivindicam um prazo quanto a exigência do curso de especialização para motoboys e motofretistas em São Miguel do Oeste.
Também participou do encontro a Polícia Militar do 11º BPM/Fron, que esclareceu dúvidas e explicou como está funcionando a fiscalização da PM sobre o assunto, além de reforçar que cada policial tem autonomia para trabalhar e cumprir o que está previsto em lei.
A reunião foi marcada pela vereadora Cris Zanatta, que reforçou o papel importante dos profissionais para o crescimento econômico do município e também pediu para que a polícia oriente mais os motoboys, antes de aplicar a multa prevista no CTB. Cris disse que na noite desta terça-feira, 18, será apresentado uma moção para reforçar a cobrança dos motoboys enquanto ao curso e sua aplicação que ocorre na cidade.
Segundo Peterson Lucas Luft, representante dos motoboys, faltou publicidade desta nova portaria do CONTRAN e isso está causando sérios problemas para os profissionais, que hoje trabalham com medo de levar multa e ter a moto guinchada e por isso querem um prazo para se adequar.
Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook