18.03.2025 às 10:03h - São Miguel do Oeste
Na noite de segunda-feira, 17, lideranças e autoridades se reuniram em São Miguel do Oeste, para debater a criação da Casa de Acolhimento da Mulher vítima de violência doméstica e familiar. A iniciativa visa atender não só o município, mas toda a região do Extremo Oeste.
O projeto é idealizado pela assistente social Eliane Gabiatti Leal e pela vereadora Cristiane Zanatta. O encontro contou com a presença do juiz Márcio Cristófoli, do delegado Cleverson Luiz Muller, do defensor público Gustavo Araripe Cariri Linhares e das advogadas Maria Eduarda Zanatta Massaro, Michele Beal (presidente do COMDIM) e Luciane Mozer (presidente da Comissão OAB Por Elas).
Também participaram integrantes da Rede Catarina, programa da Polícia Militar que atua na proteção de mulheres, além de profissionais do CREAS, assistentes sociais, psicóloga e representantes da sociedade civil.
Durante a reunião, foram discutidas estratégias para a implantação da Casa de Acolhimento, incluindo serviços que serão oferecidos e parcerias necessárias para viabilizar o projeto.
Comentar pelo Facebook