18.01.2021 às 15:10h - atualizado em 18.01.2021 às 15:51h - Geral
A transição ocorreu em virtude do pedido de afastamento do presidente eleito. Tailan Frey, eleito vice-presidente da AEST-CDL, assume a presidência da entidade no segundo ano de mandato da diretoria. Bruno Saldanha foi eleito presidente para o biênio 2020-2021, porém, no final do ano passado ele solicitou afastamento do cargo em virtude de ter passado a residir em Itapema, no litoral catarinense, onde vai atuar no mercado financeiro.
Frey assume a presidência em busca de fortalecer a representatividade com ações conjuntas. Já estão previstas capacitações de acordo com as demandas dos associados e treinamentos online. Ele destaca que a AEST - Associação Empresarial de Santa Helena e Tunápolis, e a CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas, buscam sempre atender pedidos dos empresários dos dois municípios.
Frey avalia como fundamental o investimento em capacitações. Ele aponta diversas formas dos empresários buscarem conhecimento e implantarem inovações nos seus empreendimentos. Estão previstas palestras, cursos e treinamentos. O presidente também quer o fortalecimento do associativismo com núcleos que fazem parte da Associação. Atualmente estão em atividade, Jovem Empreendedores, Mulher Empresária e Comércio Varejista.
Comentar pelo Facebook