17.10.2021 às 18:15h - atualizado em 17.10.2021 às 18:21h - Polícia
O jornalismo da Peperi, conversou na tarde deste domingo, 17, com o Deputado Estadual e também Delegado de Carreira, Maurício Eskudlark, e ele trouxe detalhes sobre o caso envolvendo o Policial Civil, Neife Werlang, que foi morto dentro de sua casa em São Miguel do Oeste.
Eskudlark relatou que era muito amigo da vítima, que inclusive quando o Neife entrou para a Polícia Civil ele era Delegado Regional em São Miguel do Oeste, além também de ser muito amigo da família, ele inclusive acompanhou a ocorrência e os trabalhos.
Para o Deputado e Delegado, a motivação para cometer o assassinato veio da internet e que as adolescentes criaram uma ilusão/fantasia de que a vida sem o pai e mãe seria melhor e que elas, após o crime poderiam morar na residência.
Eskudlark também falou para a Peperi, que o crime poderia ter sido muito pior, porque as adolescentes queriam matar o pai e também a mãe, porém a mãe tinha saído e demorou para voltar, foi neste momento que elas atacaram o pai.
Outra informação que o Deputado e Delegado trouxe para a Peperi, é que as adolescentes chamaram o pai no quarto da filha, foi quando uma segurou ele pelo pescoço e outra o esfaqueou, ao todo foram mais de 20 golpes de faca, na região do pescoço e também na barriga.
- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA COM MAIS DETALHES!!!
- MATÉRIAS RELACIONADAS:
1 – Policial Civil de Paraíso morre vítima de esfaqueamento em SMO
2 – Policia Civil esclarece que filha e amiga mataram policial a facadas em SMO
3 – Colegas prestam última homenagem para Policial Civil; confira fotos
4 – Delegado afirma que filha suspeita de matar pai não citou caso Richthofen em depoimento
Comentar pelo Facebook