17.10.2020 às 15:51h - atualizado em 18.10.2020 às 19:10h - Eleições 2020

Candidatos a prefeito de Tunápolis apresentam propostas em debate na Rádio Oeste FM

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

Candidatos a prefeito de Tunápolis apresentam propostas em debate na Rádio Oeste FM

A Rádio Oeste recebeu neste sábado, 17, os candidatos a prefeito de Tunápolis para o segundo debate do projeto Eleições 2020.

O primeiro debate de um total de cinco foi realizado no sábado, 10, com os candidatos a prefeito de Belmonte.

Estiveram no estúdio da Rádio Oeste o atual vice-prefeito e que concorre à reeleição, Aquiles Bamberg do MDB, coligação “A força do povo”, e o candidato Marino Frey do PP, coligação “Unidos por Tunápolis”.

Os dois candidatos apresentaram e debateram as propostas para os diferentes setores, e também fizeram perguntas entre si.

O debate foi transmitido pelo Facebook da Rádio Oeste.

No próximo sábado, 24, o convite para o debate foi feito para os candidatos a prefeito de Descanso, Sadi Bonamigo do PT, Marcos Baldo do PSDB e Luis Carlos Pereira do PDT.

O roteiro de debates terá sequência nos próximos sábados, até dia 7 de novembro, e no dia 14, véspera da eleição, será apresentado o Programa especial Eleições 2020 da Rede Peperi.

Foto(s): Cristian Kaiser

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.