17.09.2025 às 16:06h - Acidente

Grávida fica ferida em engavetamento na SC-305, em São Lourenço do Oeste

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

Grávida fica ferida em engavetamento na SC-305, em São Lourenço do Oeste

Uma mulher grávida ficou ferida após um engavetamento envolvendo três veículos na manhã desta quarta-feira (17), na SC-305, em São Lourenço do Oeste. O acidente ocorreu por volta das 8h, nas proximidades do Clube de Campo Bela Vista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão envolveu uma Volkswagen Saveiro, um Fiat Uno e um terceiro veículo que não foi identificado. A condutora do Fiat Uno ficou presa no interior do carro, sendo necessário o desencarceramento mecânico.

A vítima apresentava sinais vitais estáveis, queixava-se de dores na região cervical e possuía um corte superficial no lábio. Durante o atendimento, foi constatado que a mulher está no sexto mês de gestação. Após os procedimentos de primeiros socorros, ela foi conduzida à UPA 24h para avaliação médica.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.