17.03.2020 às 11:07h - Geral
A 5ª edição do Bingo Beneficente Lionesses foi cancelada devido ao novo coronavírus. Nesta segunda-feira, 16, as Lionesses emitiram um nota em relação ao assunto.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Diante da situação de risco à saúde pública e à pandemia recentemente declarada em relação à chegada e à contaminação do novo coronavírus no país e no estado de Santa Catarina, viemos por meio desta informar o cancelamento do evento V Bingo Beneficente Lionesses que iria acontecer no dia 16 de abril de 2020 nas dependências do Clube Comercial.
Aproveitamos este momento para prestar nossa solidariedade a todos e dizer que as pessoas que já adquirirem o ingresso, por gentileza procurar a companheira que o vendeu para fazer o ressarcimento integral do valor.
As empresas que contribuíram e que já foi retirado o brinde, que o faremos em uma próxima oportunidade.
Comentar pelo Facebook