17.02.2025 às 08:31h - Polícia
Neste domingo, 16, por volta das 20h, um adolescente foi apreendido em Campo Erê após ser abordado pela Polícia Militar, que constatou que a motocicleta que ele conduzia estava com sinais de identificação adulterados.
O fato ocorreu quando a guarnição da PM, ao se deslocar para outra ocorrência, precisou frear bruscamente para evitar a colisão com uma motocicleta que avançou a preferencial e acelerou na tentativa de fuga. A abordagem foi feita na Rua Claudino Crestani, e, ao consultar a placa da moto, os policiais verificaram que os dados correspondiam a um veículo de modelo diferente, levantando suspeitas de adulteração.
Com a verificação do chassi, foi confirmada a adulteração. A PM determinou a apreensão do condutor, um adolescente, pelo ato infracional relacionado à adulteração de sinal identificador da motocicleta.
De acordo com os policiais, foram feitas tentativas de contato com o Conselho Tutelar, mas sem sucesso. O menor ficou sob a responsabilidade de sua mãe, que acompanhou os procedimentos.
Durante a abordagem, o jovem relatou que tinha adquirido a motocicleta e tinha conhecimento das irregularidades. A moto foi apreendida e o adolescente foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para os procedimentos legais.
Comentar pelo Facebook