17.02.2025 às 08:34h - São Miguel do Oeste
O programa "Santa Catarina Levada a Sério – Prestando Contas" chega ao Extremo Oeste nesta semana. Na quinta-feira, 20 de fevereiro, o governador Jorginho Mello desembarca em São Miguel do Oeste para apresentar um balanço dos dois primeiros anos de governo e ouvir as demandas da região.
O encontro será dividido em dois momentos, primeiro, durante parte do dia, na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste; depois, na sede da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc). Prefeitos, vice-prefeitos e lideranças das 21 associações de municípios do estado terão espaço para discutir as prioridades locais.
O projeto já começa nesta segunda-feira, 17, em Florianópolis, e passará por todas as regiões catarinenses ao longo das próximas semanas.
Comentar pelo Facebook