16.08.2024 às 22:01h - São Miguel do Oeste
Na noite de sexta-feira, 16, a CDL lançou o Cash Premiado, promoção atrelada ao "Cash CDL", o mais novo programa de recompensas para consumidores e empresas varejistas associados a entidade. O evento, conduzido pela presidente da CDL, Juares Junior, e pelo diretor de planejamento, Rogério dos Santos, trouxe detalhes dessa iniciativa que promete movimentar o comércio local.
O "Cash CDL" é um programa de recompensas que, além de beneficiar os consumidores com cashback em compras, agora oferece um grande incentivo: o sorteio de um carro 0km e uma moto elétrica Tui, premiação que totaliza cerca de R$ 100.000,00. A campanha que inicia em outubro para os consumidores, será atrelada ao APP Cash CDL. A cada R$ 100,00 em compras realizadas nos estabelecimentos participantes, o consumidor recebe um cupom com QR Code para cadastro no aplicativo “CDL SMO”. Ao cadastrar o cupom, o consumidor ganha R$ 1,00 em "cash cidade", que pode ser convertido em compras nas empresas participantes. Quanto mais o consumidor comprar, mais chances ele terá de concorrer à premiação e acumular cashback.
As empresas interessadas em participar dessa promoção têm até o dia 31 de agosto para aderir. A distribuição dos cupons no comércio participante começa em outubro, e o sorteio será realizado no dia 21 de fevereiro de 2025, em comemoração ao aniversário da CDL de 52 anos.
De acordo com o Presidente da CDL, Juares Junior, o Cash CDL transformará o jeito de comprar em São Miguel do Oeste. “O consumidor ganhará dinheiro imediatamente na hora da compra e ainda vai concorrer a um carro 0km e uma moto elétrica”, enfatiza Juares.
Ainda segundo o presidente, todo mundo ganha nesse modelo, tanto empresa quanto consumidor. “Para o lojista haverá a fidelização do consumidor, com prospecção de novos clientes e para o consumidor de São Miguel e região, vai ver a vantagem cada vez maior de comprar aqui. Está será sem dúvidas, uma campanha que vai trazer muito desenvolvimento econômico para nossa cidade”.
Juares destaca que uma ação tão consistente e inovadora quanto o “Cash CDL” só é possível pelo empenho da diretoria, engajamento do associado e apoio do patrocinador, como no caso do Cash Premiado, que não terá custo nenhum para o associado aderir à campanha de prêmios.
“Fica o convite para todos os associados participarem e, para aqueles que ainda não fazem parte, a oportunidade de se juntar a essa grande entidade. Associe-se e aproveite os benefícios que podem impulsionar ainda mais o crescimento do seu negócio”, finaliza Juares.
Esse novo programa visa não apenas incentivar o consumo no comércio local, mas também estreitar o relacionamento entre consumidores e empresas, criando uma rede de benefícios mútuos.
Para mais informações, siga as redes sociais da CDL e do Cashback: @cdl.smo e @cashbackcdl
O evento contou ainda com uma reunião com os expositores do Liquida São Miguel, onde foram repassadas informações do funcionamento da feira, entrega de materiais e uma apresentação de estratégias e fomento para os lojistas aproveitarem a liquidação e faturarem com o evento, conduzidas pela diretora de marketing da CDL, Elis Regina Mulinari Zanin.
Foto(s): Ricardo Orso/ Portal Peperi
Comentar pelo Facebook