16.07.2024 às 10:56h - atualizado em 16.07.2024 às 10:58h - Geral
Após passar por um longo processo jurídico para atender as questões ligadas a legislação ambiental, a obra do Resort junto ao Parque Termas São João, em São João do Oeste, será retomada.
Conforme a Turismóloga Carla Hall que acompanha o projeto desde seu início, ela considera o investimento muito bem pensado, sendo um espaço que irá suprir a demanda especialmente em períodos do verão em que o número de turistas aumenta no município.
Com uma estrutura moderna, contando com 72 suítes, com algumas delas com piscina suspensa exclusiva, o Resort do Termas São João entraria na categoria cinco estrelas, apesar de o Ministério do Turismo não usar mais esta classificação. A Turismóloga Carla Hall que também trabalha para o SEBRAE, disse que o local será uma das grandes referencias turísticas do sul do país.
O Resort do Termas São João, foi projetado baseado em um minucioso levantamento de pesquisa que indicou a necessidade de um local que ofereça especialmente, serviços, ou seja, focado naquele turista que quer durante os dias de hospedagem, contar com serviços desde alimentação, recreação, entretenimento, brinquedoteca entre outros.
O estudo, segundo a turismóloga Carla Hall, também aponta que a tendência é que as pessoas busquem cada vez mais viagens mais curtas e um turismo de maior qualidade.
Segundo ela, o Resort do Termas São João vem para suprir essa vontade do turismo de luxo, junto ao Parque que já conta com as águas termais e amplo espaço disponível para o lazer.
Carla Hall estima que a conclusão do projeto e sua disponibilidade ao turista não deve levar mais que um ano.
Comentar pelo Facebook