16.07.2021 às 10:07h - atualizado em 16.07.2021 às 10:59h - Morte

Idoso que sofreu ferimentos graves em acidente de trabalho morre no hospital

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Idoso que sofreu ferimentos graves em acidente de trabalho morre no hospital
Divulgação Facebook

Morador de Linha Santa Fé, interior de Itapiranga, sofreu ferimentos graves em acidente de trabalho na última sexta-feira, 09.

O trabalhador Lino Mayer, de 69 anos, cortava lenha com serra circular quando um pedaço de madeira atingiu seu rosto.

O idoso sofreu diversos cortes na face e grande hemorragia. Ele chegou a ser conduzido pelo bombeiros aos Hospital Sagrada Família de Itapiranga e na sequência transferido para a UTI do Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde faleceu por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira, 16.

Conforme familiares, o idoso sofreu fratura no nariz e face e ainda teve um olho perfurado.

A prefeitura de Itapiranga por intermédio da secretaria de Assistência Social e da Coordenação dos Idosos manifestou através de nota de pesar as condolências a família. Lino Mayer era presidente do Conselho Municipal do Idoso, além de ministro e um líder comunitário.

O corpo do trabalhador será velado na comunidade de Linha Santa Fé Baixa com sepultamento previsto para as 17 horas desta sexta-feira, 16, no cemitério de Itapiranga.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.