16.05.2022 às 09:00h - Geral
Neste domingo, 15, Bernardo Yuri Isaton Draszevski, natural de Vargeão e atualmente morador do Assentamento Bela Vista, interior de Abelardo Luz, apareceu na telinha da Rede Globo, durante o programa The Voice Kids Brasil. Ele é filho de Patrícia Isaton e Dogmar Draszevski.
O menino é estudante da Escola Municipal 25 de Maio, também localizada no interior do município e desde pequeno tem interesse pela música.
"Desde que aprendeu falar ele gosta de cantar. Eu cantava com ele músicas de roda e sempre conviveu com familiares que gostam de cantar e tocar instrumentos. Ele foi tomando gosto e sempre cantava nas festas. Com sete anos ele participou de um festival, aumentando ainda mais o gosto pela música", contou a mãe Patrícia.
Apresentação
Segundo a família, a expectativa é que a apresentação de Bernardo Yuri no The Voice acontecerá nos próximos domingos.
Nesta primeira fase, ele participará das audições às cegas, onde as crianças se apresentam e são avaliadas somente pela voz. Os técnicos viram suas cadeiras para os candidatos aprovados e montam seus times. Se mais de um técnico virar, o participante escolhe em qual time quer ficar.
Patrícia conta que ele sempre tinha um sonho e queria participar do The Voice Kids. “Inscrevemos ele no final do ano passado. Hoje passou a imagem dele, sendo uma surpresa para nós. A expectativa é que ele esteja participando dos próximos programas e estará cantando para representar o município de Abelardo Luz e região".
The Voice Kids
O programa The Voice Kids está em sua sétima temporada.Os técnicos são Carlinhos Brown, Michel Telóe a dupla Maiara & Maraisa. O programa é formado por cinco etapas: Audições às Cegas, Tira-Teima, Batalhas, Semifinal e Final. O grande vencedor do The Voice Kids ganhará um prêmio de R$ 250 mil, além de um contrato de gerenciamento de carreira com a gravadora Universal Music.
Fonte: Jornal O Falcão
Comentar pelo Facebook