16.02.2024 às 09:31h - Polícia
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 dessa quinta feira,15, para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal leve, envolvendo um casal, no centro de Iporã do Oeste.
De acordo com informações iniciais, um homem de posse de uma faca estaria agredindo sua esposa. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o homem segurando um facão. Os policiais deram ordem para que o mesmo largasse a arma, o qual recusou, sendo necessário o uso da arma de choque. Em virtude do indivíduo continuar agressivo, a guarnição necessitou fazer uso de força para algemá-lo.
A mulher relatou à PM, que seu ex-companheiro foi até a residência para visitar o filho, e logo que chegou, começou fazer ameaças de morte. A vítima relatou ainda que o homem à pegou pelo pescoço enquanto segurava o seu filho no colo. Devido à agressividade, o filho caiu no chão. O homem aproveitou-se da oportunidade para derrubar a mulher, e a agredir com socos na boca e na cabeça, e fazer ameaças com o uso do facão.
O homem jogou gasolina pela residência, com o objetivo de atear fogo no local.
O agressor foi preso em flagrante, e entregue na Delegacia de Polícia Civil. O facão que estava com o indivíduo foi aprendido.
Fonte: Polícia Militar
Comentar pelo Facebook