15.10.2021 às 16:58h - Geral

Prefeito de Itapiranga anuncia novas etapas de pavimentaçoes

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Prefeito de Itapiranga anuncia novas etapas de pavimentaçoes

O prefeito de Itapiranga, Alexandre Ribas, comemora avanços em grandes investimentos em pavimentações asfálticas. Ele assegura que é real as ligações asfálticas de Itapiranga a Tunápolis, na ITG 070 e também até Mondaí na SC 283.

A equipe técnica finaliza a documentação para licitar a obra da Estrada da Fronteira, a ITG 070 de Itapiranga até a Divisa com Tunápolis, com investimento de 24 milhões de reais. O recurso já foi liberado pelo governo estadual.

O prefeito de Itapiranga também comemora o investimento de três milhões e 400 mil reais para elaborar o projeto da SC 283, a Estrada Beira Rio, de Itapiranga a Mondaí.

Alexandre Ribas garante que não será apenas o projeto. Destaca que já conversou com o secretário de Infraestrutura, Thiago Vieira que garantiu recursos do governo do estado para realização da obra, que deve ocorrer somente em 2023, devido todos os prazos legais que precisam ser respeitados.

O prefeito de Itapiranga também define como serviço para os próximos meses a conclusão da Avenida Uruguai. Serão investidos mais 12 milhões de reais para três etapas de pavimentação, redes de água e esgoto e paisagismo.

Alexandre Ribas destaca que o dinheiro já foi liberado pelo governo estadual. Ao total a obra foi dividida em quatro etapas, sendo que a primeira pavimentação já foi concluída com investimentos do município e financiamento para pagamento em oito anos.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.