15.10.2021 às 15:25h - atualizado em 15.10.2021 às 15:35h - São Miguel do Oeste

Comércio começa distribuir raspadinhas da Campanha Comprou Ganhou

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Comércio começa distribuir raspadinhas da Campanha Comprou Ganhou
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

O Comércio de São Miguel do Oeste começou nesta sexta-feira, 15, distribuir as raspadinhas da Campanha “Raspou Achou Ganhou CDL 2021 – Sorte em Dobro”. A edição desse ano contará com 279 empresas participantes, de 77 segmentos distintos entre empresas do varejo e prestadores de serviço.

De acordo com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Gleice Kopp, a grande novidade desse ano é que todas as empresas terão ao menos um consumidor contemplado em sua empresa; e com premiação garantida, o maior número de consumidores da história de campanhas promocionais da CDL será atingido. Só de forma instantânea com as raspadinhas serão 963 ganhadores que ganharão vales compras nos valores de R$ 50,00 e R$ 100,00. Outra mudança no regulamento, é que todo o consumidor contemplado na empresa em que ganhou deverá gastar o valor nessa mesma empresa.

A distribuição das raspadinhas segue até o dia 08 de janeiro de 2022, com o sorteio final de uma motoneta que será realizado no calçadão da Almirante Tamandaré no centro do município.

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.