15.08.2025 às 10:25h - Geral
As horas que antecederam o desaparecimento do policial militar e da empresária encontrados mortos na banheira de um motel de Santa Catarina foram marcadas pela comemoração do aniversário da filha do casal e pela ida até um bar.
Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva foram vistos pela última vez na noite de domingo (10) e, cerca de 24 horas depois, encontrados mortos.
A Polícia Civil tem como hipótese principal a morte acidental, mas não descarta a possibilidade de homicídio. O laudo que irá confirmar a causa da morte deve sair em até 10 dias, podendo ser prorrogado.
Cronologia
- Jeferson e Ana comemoraram o aniversário da filha de 4 anos no domingo em um food park no bairro Capoeiras, em Florianópolis;
- Casal deixou criança com familiares e combinou de pegá-la no dia seguinte;
- PM e empresária foram vistos por volta das 23h30 em um bar no bairro Coqueiros, em Florianópolis;
- Na segunda-feira (11), família publicou nas redes sociais o desaparecimento do casal;
- Às 22h15 do mesmo dia, Jeferson e Ana foram encontrados mortos em quarto do motel no bairro Roçado, em São José, cidade vizinha.
O casal foi achado morto na banheira do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, eles não tinham sinais aparentes de violência. O caso está em sigilo e outros detalhes não foram repassados.
O g1 apurou que Jeferson atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis. Já Ana Carolina era dona da Moodnailsbr, esmaltaria localizada em São José. A conta do estabelecimento publicou uma nota lamentando a morte dos dois e destacando a empresária.
"Nos despedimos de uma mãe, uma chefa, uma filha, uma esposa, uma mulher excepcional", diz o comunicado.
Fonte: G1 SC
Comentar pelo Facebook