15.06.2023 às 11:51h - atualizado em 15.06.2023 às 11:54h - Política
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu a equipe ministerial do governo na manhã desta quinta-feira, 15, e disse aos ministros que eles precisam cumprir com mais rapidez aquilo que já prometeram à população.
Além disso, Lula frisou que não vai aceitar novas ideias a partir de agora, pois para ele, com mais de cinco meses de gestão, os ministros já conseguiram os recursos necessários para tocar projetos, e está na hora de mostrar resultados.
O presidente cobrou ainda dos ministros para que todos digam claramente para a sociedade o que já foi feito e caso tiverem dificuldades, as mesmas também deverão ser explicadas para a população.
Lula também disse que as propostas de cada ministério, independentemente da área, devem ter o aval do Palácio do Planalto e cobrou que cada projeto seja discutido com o ministro da Casa Civil, Rui Costa.
Dos 37 ministros do governo, apenas Marina Silva do Meio Ambiente e Mudança do Clima, que está internada em São Paulo para fazer exames, e Luiz Marinho do Trabalho e Emprego, que cumpre agenda oficial na Suíça, não estiveram na reunião.
Fonte: R7
Comentar pelo Facebook