cresol mobile
Polícia

14.10.2020 às 08:53h - atualizado em 14.10.2020 às 13:06h - Polícia

Mãe e filho são presos por desacato a PM em São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Mãe e filho são presos por desacato a PM em São Miguel do Oeste
FOTO ILUSTRATIVA / PORTAL PEPERI

Continua depois da publicidade

Nesta terça-feira, 13, por volta das 16h30, a Polícia Militar estava realizando Operação de trânsito na Avenida Salgado Filho momento que avistou uma motocicleta Honda/CG transitando pela contramão de direção na Travessa Waldemar Rocha, de imediato a guarnição se deslocou para realizar a abordagem, mas foi avistado que condutor estacionou a moto em um posto de combustíveis próximo do local.

Foi solicitado para que o condutor colocasse a mão na cabeça para a guarnição proceder a abordagem, mas o mesmo se negou. Ainda, tentou fugir do local. A guarnição novamente solicitou para que ele obedecesse às ordens, mas ele disse que não iria.

Neste momento ele começou a desacatar os policiais, dizendo que odiava a Polícia, ainda chamando os policiais de vários nomes. Diante do fato foi necessário o uso progressivo da força para contê-lo e algemá-lo. O tempo todo ele tentava se desvencilhar, não colaborando com a guarnição, mesmo algemado ele continuava resistindo, se mostrando cada vez mais alterado e continuando a desacatar os policiais.

Momento depois, chegou até o local da abordagem, a mãe do condutor, a qual estava muito alterada e que também começou a desacatar os policiais. Em consulta ao sistema foi constatado que o condutor não era habilitado, constituindo o crime de dirigir sem habilitação ou permissão, gerando perigo de dano, pois, ele estava transitando na contramão de direção em via de mão única e com grande fluxo de veículos e pedestres.

Diante do fato a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos os quais foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio de apreensões

Fonte: PM - SMO

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.