cresol mobile

14.09.2021 às 09:59h - atualizado em 14.09.2021 às 14:08h - Geral

Comissão Organizadora define nome da Feira e apresenta candidatas a soberanas

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

Comissão Organizadora define nome da Feira e apresenta candidatas a soberanas

Continua depois da publicidade

Representantes do comércio, administração municipal e Comissão Central Organizadora da feira do município de Belmonte se reuniram na última semana para planejar a exposição que acontece em 2022. A partir de agora, passa a ser Feira da Agropecuária, Comércio e Indústria de Belmonte (Facibel), e será realizada nos dias 4, 5 e 6 de março, com a presença de empresas locais e regionais.

Conforme o presidente da CCO, Kevin Pereira, será feito levantamento de empresas da cidade e a Comissão vai falar com cada uma das empresas: “A intenção é de que a maior parte participe, senão todas. Sempre tem uma que fica de fora, mas o interessante é que será aberto para todas. Após isso, vamos disponibilizar para empresas de fora, mas sempre lembrando que estas não podem ser de segmentos iguais aos disponíveis pelas empresas do município”, detalha.

Ainda na reunião da última semana os participantes conheceram a lista de candidatas à corte da feira, que também já foram oficialmente apresentadas ao público. A escolha de rainha e princesas ocorre em novembro. O presidente da Comissão Organizadora salienta que em relação a atrações musicais para a Facibel 2022, já foram apresentadas ideias e inclusive já vieram pessoas para indicar grupos e cantores. A CCO, no entanto, aguarda a situação da pandemia antes de fazer alguma definição.

Kevin Pereira acrescenta que a expectativa é que a feira seja um evento para todos, mas principalmente para que o município de Belmonte esteja em destaque, por isso a prioridade para empresas locais. Ele agradece à população que tem se mostrado atuante em relação à feira, e também às empresas. Convida para participarem das reuniões e entrarem nos grupos do comércio para se mobilizar em prol da exposição.

Foto(s): Assessoria de Comunicação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.