14.05.2024 às 09:12h - atualizado em 14.05.2024 às 14:22h - Polícia
Os homens foram presos pela Polícia Militar de Campo Erê, após a fuga em Anchieta. De acordo com a PM, a guarnição recebeu informações de disparos de arma de fogo no bairro Cohab, por volta das 19h.
No local, havia apenas as vítimas e familiares, os quais relataram que um homem teria entrado na propriedade e teria efetuado disparos de arma de fogo contra o pai da família e, posteriormente, contra o filho que acabou entrado em luta corporal contra o agressor.
O autor dos fatos conseguiu atingir fatalmente a primeira vítima, sendo que o filho também foi ferido nesta ocorrência. O suposto autor do disparo, foi gravemente ferido por um golpe de faca e acabou deixando a arma de fogo no local, fugindo em sequência.
As informações iniciais foram repassadas as demais guarnições da Polícia Militar da região. Diante dos dados, a Polícia Militar de Campo Erê tomou ciência da entrada no hospital de um homem ferido por arma branca, sendo identificado como possível autor dos disparos de arma de fogo.
Na colheita de informações, foi descoberto que outros dois homens estavam envolvidos; um próximo a casa, onde aconteceu o crime, para dar apoio e, outro, com um veículo para ajudar na fuga.
Portanto, três homens foram presos em flagrante pela PM de Campo Erê. O delegado Cléverson Müller, responsável pela delegacia de Polícia de Anchieta, irá trazer maiores informações do homicídio ocorrido no município.
Foto(s): ilustrativa/Portal Peperi
Comentar pelo Facebook