cresol mobile

14.05.2022 às 08:16h - atualizado em 14.05.2022 às 09:16h - Bombeiros

Homens ficam feridos em queda de motocicleta na SC 163, em Descanso

Marcos Herbert

Por: Marcos Herbert Iporã do Oeste - SC

Homens ficam feridos em queda de motocicleta na SC 163, em Descanso
Foto: Divulgação/Bombeiros

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste atendeu um acidente de trânsito na rodovia SC-163, nas proximidades da Linha Itajubá, interior do município de Descanso. A saída de pista de uma motocicleta Yamaha/250 Fazer, placa de São Miguel do Oeste, ocorreu por volta das 05h20 deste sábado, 14.

Os socorristas atenderam o condutor e o caroneiro da motocicleta. O condutor, um homem de 26 anos, estava deitado ao lado da via sem o capacete de segurança, agitado, com sinais vitais alterados e amparado por populares. Ele apresentava suspeita de luxação ou fratura fechada no braço direito e várias escoriações pelo corpo.

Já o caroneiro, 29 anos, estava sentado ao lado da via, sem o capacete de segurança, com sinais vitais alterados e amparado por populares. Ele apresentava suspeita de luxação ou fratura fechada no tornozelo direito, ferimento cortante no tornozelo esquerdo, ferimento cortante na mão direita e algumas escoriações pelo corpo.

Após avaliação no local, as vítimas foram imobilizadas, receberam curativos simples e em seguida foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste. A Polícia Militar Rodoviária auxiliou no atendimento da ocorrência.

Foto(s): Divulgação/Bombeiros

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.