14.03.2020 às 08:17h - atualizado em 14.03.2020 às 08:38h - Política
O vereador Cassio Da Silva assinou ficha no PSD, partido do prefeito Wilson Trevisan. No ano passado, ele foi o líder do governo na Câmara de Vereadores. Em entrevista recente, Cassio reclamou da falta de valorização no MDB e que o prefeito o prestigiou mais do que o próprio partido. O ato de filiação de Cássio ocorreu na noite desta sexta-feira, 14, com a participação do presidente estadual da sigla, Milton Hobbus.
Na nota divulgada, Cássio agradeceu aos filiados do MDB e, em especial, às famílias Valar e Basso, que, de acordo com ele, “sempre foram sinônimos de uma política séria, exemplar e impessoal”. O vereador citou ainda que deixa o partido “de coração limpo, consciência tranquila e ciente de ter feito o máximo possível para honrar a história da sigla, mesmo não encontrando ressonância e reconhecimento nesses últimos anos”.
Além dele, o vereador Claudio Barp também saiu do MDB e ingressou no PSD. Barp foi procurado pela reportagem e disse que o governo Trevisan está dando certo, tem oportunidade, atende os pedidos e que está trabalhando no caminho certo.
Sobre deixar o MDB, o vereador agradeceu aos antigos companheiros de partido e disse que a amizade vai continuar, mas que a mudança é necessária.
Foto(s): Divulgação / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook