14.02.2020 às 08:51h - atualizado em 14.02.2020 às 09:33h - Geral
De acordo com o gerente da agência local, Carlos Murinelli, a pré-assembleia ocorre anualmente no começo de fevereiro em SJCedro com objetivo de apresentar os números de faturamento, os programas oferecidos, as vantagens no cooperativismo, dentre outras informações de interesse do quadro de sócios, e nesse ano foi realizada novamente no Clube Cedrense.
Carlos afirma que a agência local atingiu as metas e teve resultados acima do planejado. Segundo o gerente, devido aos 30 anos de cooperativa, nesse ano devem ocorrer novidades, entre elas uma campanha de prêmios para valorizar os parceiros.
O presidente José Cesar Wunsh esteve presente no encontro junto com outros dirigentes detalhando a movimentação financeira e as projeções para este ano. José Cesar relata que essa pré-assembleia abriu o roteiro de encontros da cooperativa.
Fonte: Kelly Figueiró
Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi
Comentar pelo Facebook