13.11.2023 às 21:40h - atualizado em 13.11.2023 às 21:43h - Polícia
Maconha estava no tanque de combustível de carro apreendido há quatro dias com mais 22 kg de maconha
Uma denúncia resultou novamente em uma grande apreensão de maconha no começo da noite desta segunda-feira, dia 13, em São Miguel do Oeste.
Segundo a PM, o canil foi acionado e se deslocou até o veículo Santana, com placas de Riqueza, apreendido no último dia 09/11, no bairro Santa Rita, com mais de 22kg de maconha.
Chegando no automóvel, que estava apreendido no pátio de guincho, o cão de faro “COLT” acabou sinalizando para existência de droga escondida no tanque de combustível do carro.
Após isso, os PMs retiraram o tanque do Santana e localizaram vários tabletes de maconha, totalizando mais de 23kg do entorpecente. Desta forma, o total de droga apreendida, ultrapassa a casa dos 40kg, sendo a maior apreensão de maconha da história em São Miguel do Oeste.
A Polícia Civil, DIC – Divisão de Investigação Criminal também estavam presentes na ocorrência e investiga, tanto a origem quando os responsáveis pela venda da droga na cidade.
- RELEMBRE A OCORRÊNCIA DO DIA 09/11:
A RP - Rádio Patrulha e o PPT – Pelotão de Patrulhamento Tático, do 11º BPM/Fron, realizaram na tarde desta quinta-feira, dia 09, uma grande apreensão de maconha. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Rita, em um galpão que era utilizado com “mecânica”.
Segundo o Sargento Arlei Mallmann, a polícia recebeu uma denúncia de que no local poderia estar ocorrendo o desmanche de um veículo furtado há poucos dias, desta forma as guarnições da RP e Tático foram até o endereço, abordaram dois homens e também realizaram uma busca no local.
Após alguns minutos, os PMs encontraram, no porta-malas de um Santana com placas de Riqueza, mais de 20 tabletes de maconha, totalizando cerca de 22 quilos de droga. Além disso, o Canil encontrou uma pedra de crack e um simulacro de arma de fogo também foi apreendido. Os dois foram detidos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados, juntamente com a droga para a delegacia.
Mallmann, durante entrevista a Peperi, destacou que essa é a maior apreensão de droga dos últimos anos em São Miguel do Oeste.
Comentar pelo Facebook