Polícia

13.10.2025 às 09:08h - atualizado em 13.10.2025 às 10:54h - Polícia

Homem é preso por ameaçar ex-companheira em São José do Cedro

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Homem é preso por ameaçar ex-companheira em São José do Cedro
Foto: Divulgação, Polícia Militar

Um homem foi preso na noite de sábado, 11, por volta das 23h30, após ameaçar a ex-companheira e provocar desordem em via pública no bairro São Cristóvão, em São José do Cedro.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava visivelmente embriagado, ameaçando familiares e pessoas próximas. Havia a suspeita de que ele estivesse armado, o que levou a PM a acionar apoio da guarnição de Princesa, devido ao histórico de outras ocorrências envolvendo o mesmo homem. Durante a abordagem, ele resistiu às ordens dos policiais, mas acabou contido. Nenhum item ilícito foi encontrado com ele.

Enquanto isso, a vítima relatou que vinha sendo constantemente perseguida e ameaçada pelo ex-companheiro. De acordo com a Polícia Militar, ela manifestou interesse em representar criminalmente e solicitou medida protetiva de urgência. O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde foram adotadas as providências legais.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.