cresol mobile
Polícia

13.10.2021 às 15:58h - atualizado em 13.10.2021 às 16:17h - Polícia

PMRv não registra acidentes com feridos graves na região durante o feriado

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

PMRv não registra acidentes com feridos graves na região durante o feriado
Foto: Reprodução / PMRv / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) divulgou nesta quarta-feira, 13, com exclusividade ao Portal Peperi os números das operações, realizadas pela 3ª Companhia de Iporã do Oeste, que abrange os Postos 12 de Iporã, 09 de Bom Jesus do Oeste e 20 de Concórdia durante o feriado prolongado da padroeira do Brasil.

De acordo com o Sargento, Edson Barbosa, comandante do Posto 12 da PMRv, neste ano foram registrados 17 acidentes na região envolvendo 24 veículos e com 12 pessoas feridas com pouca gravidade. Ele salienta que houve redução com relação à acidentes graves. No feriado de 2020 a PMRv registrou três e em 2021 nenhum foi registrado.

Abordagens e Autuações

Segundo Sargento Edson, foram abordados, em cinco dias de operação, 377 veículos foram fiscalizados, sendo que 103 foram autuados pelo cometimento de alguma infração de trânsito, além de 12 removidos ao Pátio Conveniado. Ainda de acordo com ele, durante as ações foram flagrados nas rodovias da região Oeste de Santa Catarina, 10 condutores embriagados além de nove carteiras de habilitação recolhidas.

Ocorrências em Destaque:

No Sábado, dia 09, na SC-157 em São Lourenço do Oeste foi abordado um ônibus no qual foi constatado que havia mercadoria contrabandeada do Paraguai avaliada em R$ 68 mil. Diante dos fatos os proprietários das mercadorias foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos cabíveis.

No domingo, 10, Águas de Chapecó, abordou uma motocicleta durante busca veicular e pessoal, constatou-se que o passageiro estava com 15,7 gramas de maconha. A droga foi apreendida e o homem assinou um termo circunstanciado.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.