13.10.2021 às 23:35h - Esportes

Com dois gols de Patrick, Inter vence América-MG e cola no G-6 do Brasileirão

Colorado encerra sequência invicta do Coelho e encosta no G-6; Yuri Alberto também marca e assume artilharia do campeonato

Silva Júnior

Por: Silva Júnior São Miguel do Oeste - SC

Com dois gols de Patrick, Inter vence América-MG e cola no G-6 do Brasileirão
Foto: Transmissão/ Premiere

O Internacional venceu o América-MG por 3 a 1 nesta quarta-feira, 13, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Colorado foram marcados por Patrick, duas vezes, e Yuri Alberto, que assumiu a artilharia da competição com 11 bolas na rede. Ademir descontou para o Coelho.

Com o resultado, o time gaúcho manteve a sétima colocação, mas chegou aos 39 pontos e encostou no G-6 do Brasileirão. O Colorado está a um ponto de Palmeiras e Corinthians, quinto e sexto colocados, respectivamente, e a dois do Red Bull Bragantino, que fecha o G-4.

Décimo colocado, o América-MG estacionou nos 31 pontos e encerrou a sequência invicta de oito jogos, sendo quatro vitórias e quatro empates.

O Internacional volta a campo no próximo domingo, 17, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Palmeiras, fora de casa, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 21h, o América-MG recebe o Bahia, no Independência.

O JOGO

Foi um primeiro tempo de poucas finalizações, mas com efetividade. Aos 13 minutos, Patrick abriu o placar para o Inter. Após cobrança de falta rápida, Rodrigo Dourado tocou para o meia, que estava nas costas da defesa, mandar de primeira e marcar um golaço: 1 a 0.

A vantagem do Colorado durou dois minutos. Aos 15, o Coelho respondeu rápido e Ademir deixou tudo igual no Beira-Rio. Após saída pela esquerda, o meia ficou com a sobra dentro da área e finalizou: 1 a 1.

O América ainda chegou aos 22 minutos, em boa jogada de Fabrício, mas o goleiro Daniel se antecipou e defendeu.

Na volta do intervalo, aos sete minutos, Yuri Alberto recebe a bola dentro da área, mas não bateu firme e viu Cavichioli defender. Aos 11, o atacante recebeu o cruzamento de Moisés e cabeceou para fora.

O Colorado voltou a liderar o placar aos 17 minutos do segundo tempo, com outo gol de Partick. Maurício recebeu a bola na direita e cruzou na grande área encontrando o meia, que se antecipou e cabeceou para o gol: 2 a 1.

No fim, aos 44 minutos, Yuri Alberto confirmou a vitória do Colorado. Em jogada com Caio Vidal, o atacante aproveitou o rebote da bola no travessão e finalizou para a rede: 3 a 1.

Vídeo Dos Gols e Melhores Momentos da Partida!


Fonte: SportBuzz

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.