13.09.2023 às 10:19h - atualizado em 13.09.2023 às 10:51h - Morte

Um morto em grave acidente entre carro e caminhão entre São Lourenço e Vitorino

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

Um morto em grave acidente entre carro e caminhão entre São Lourenço e Vitorino
Corpo de Bombeiros

Na manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 8h20min, o Corpo de Bombeiros Militar em São Lourenço do Oeste foi acionado para atender a colisão frontal envolvendo um caminhão e dois veículos na PR-158, próximo à pedreira Hoobi, em Vitorino-PR.

No local foi constatado o acidente que envolveu o caminhão que transportava concreto da pedreira. O condutor de 36 anos, sofreu fratura no braço esquerdo e escoriações leves. Após o atendimento pela Guarnição de São Lourenço, a vítima foi conduzida para a Policlínica de Pato Branco pela unidade do SAMU de Pato Branco.

O motorista de um Voyage, encontrava-se politraumatizado em óbito, preso entre as ferragens. Ele era morador de São Lourenço do Oeste, vítima na faixa dos 30 anos.

O condutor do terceiro veículo envolvido no acidente, também de um Voyage, não teve ferimentos.

A local ficou aos cuidados do IML do Estado do Paraná.

Foto(s): Corpo de Bombeiros

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.