13.07.2023 às 22:09h - atualizado em 14.07.2023 às 09:28h - Política
Após renunciar à presidência da Câmara de Vereadores em São Miguel do Oeste, o vereador Vagner Passos também renunciou ao mandato de vereador no poder legislativo durante sessão na noite desta quinta-feira, 13.
Em sua carta de renúncia ao mandato como vereador, Vagner relatou que o motivo da renúncia é de “foro íntimo e pessoal”. Ele agradeceu a confiança dos eleitores e a todos aqueles que colaboraram no decorrer do caminho. No entanto, “certas circunstâncias pessoais surgiram, que exigem a minha atenção e dedicação exclusiva neste momento. Para cuidar adequadamente dessas questões é imperativo que eu deixe o cargo de vereador para que possa priorizar minha vida pessoal e resolver esses assuntos particulares.”
Deve assumir no lugar do Vagner, a 1ª suplente Islona Cleni Medeiros, que atualmente ocupa o cargo de Secretária Adjunta de Cultura em São Miguel do Oeste.
Mais cedo, o vereador Vagner Passos, em sua carta de renúncia, relatou que a decisão de deixar a presidência se deu “Devido a razões pessoais e circunstâncias que requerem a minha atenção e cuidado imediato, tornou-se impossível conciliar minha vida pessoal e as responsabilidades inerentes à Presidência do Poder Legislativo. É com profundo pesar que tomo esta decisão, reconhecendo a importância do cargo e a responsabilidade que ele impõe.”
Com a renúncia da presidência do legislativo, aconteceu uma nova eleição e o vereador Paulo Drumm (PSD) foi eleito o novo presidente com 9 votos. Além do vereador Drum, também se colocou a disposição para concorrer a presidência, o vereador Nini Scharnoski, que recebeu 3 votos, não sendo o suficiente.
- O Peperi Entrevista na FM 99,9, com a apresentação do jornalista Marcos Meller vai repercutir o assunto.
Matérias relacionadas:
1 – Vagner Passos renuncia à presidência da Câmara de Vereadores
2 – Após renúncia de Vagner, Paulo Drumm é eleito presidente da Câmara de Vereadores
Comentar pelo Facebook