13.06.2022 às 14:23h - atualizado em 13.06.2022 às 14:34h - Geral
A Biblioteca Pública Municipal de Iporã do Oeste iniciou nesta segunda-feira, 13, uma exposição de fotos históricas na praça Reinoldo Ruschel. A exposição foi intitulada de “Varal Fotográfico”.
De acordo com o bibliotecário responsável, Jordan Pilz, a ideia surgiu para tornar públicas as fotos históricas arquivadas pela biblioteca do município. Ele destaca que a exposição está ocorrendo na forma de varal fotográfico, onde todas as fotos foram digitalizadas e impressas para serem expostas na praça, com o slogan “Memórias de Pinhal a Iporã”.
A exposição estava marcada para acontecer no fim de maio, no entanto, precisou ser adiada duas vezes por causa do clima. O bibliotecário enaltece que Iporã do Oeste completou 33 anos no dia 1º de junho e que a exposição tem o objetivo de retratar fatos e pessoas que marcaram a história local.
Jordan Pilz convida toda a população para que prestigiem a exposição que ocorrerá até quinta-feira, 16, na praça Reinoldo Ruschel de Iporã do Oeste.
Foto(s): Vandonei dos Santos/Rede Peperi
Comentar pelo Facebook