Polícia

13.02.2025 às 08:26h - atualizado em 13.02.2025 às 10:56h - Polícia

PM apreende cédulas falsas com casal estrangeiro em São Miguel do Oeste

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

PM apreende cédulas falsas com casal estrangeiro em São Miguel do Oeste
Foto: arquivo/ Portal Peperi

Na tarde desta quarta-feira, 12, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de moeda falsa no terminal rodoviário de São Miguel do Oeste. Uma comerciante denunciou que um casal teria utilizado cédulas falsas em uma compra realizada em janeiro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima reconheceu os suspeitos como os mesmos que usaram duas notas falsas de R$100,00 no dia 25. Com base na denúncia, a equipe localizou e abordou o casal, de nacionalidade argentina. Durante a revista, foram encontradas mais duas cédulas falsificadas de R$100,00.

Os suspeitos alegaram desconhecer a irregularidade das notas, afirmando que não conseguem identificar fraudes no momento da troca de dinheiro. Por se tratar de um crime federal, o caso foi repassado à Polícia Federal em Dionísio Cerqueira. As cédulas foram apreendidas, e o casal foi liberado.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.