13.02.2025 às 16:26h - atualizado em 13.02.2025 às 16:42h - São Miguel do Oeste
Uma moradora de São Miguel do Oeste entrou em contato com a Peperi nesta semana para reclamar da poeira oriunda de um trabalho realizado pela Casan no último final de semana, na Willy Barth.
Conforme Dete Fabiani, a manutenção na rede exigiu a abertura do pavimento asfáltico e após o serviço, não foi feito o reparo imediato na malha viária. Com isso, o intenso fluxo de veículos resultou em poeira, que de acordo com ela, causa transtornos para empresários, motoristas e moradores das proximidades.
Sadi Erlo, gerente da Casan de São Miguel do Oeste, disse em entrevista à reportagem da Peperi que após o trabalho realizado é preciso esperar um tempo determinado para o material ser compactado, para em seguida repor a pavimentação asfáltica. Conforme Sadi, na área e ruas pertencentes ao Município a manutenção pode ser realizada por equipes da prefeitura, no entanto como o trecho em questão pertence a uma rodovia federal, a Administração Municipal não tem competência para fazer a repavimentação.
Sadi enfatizou que já entrou em contato com o responsável pelo DNIT na região, para que a pavimentação seja reposta o quanto antes. Ele concluiu dizendo que nesta quinta-feira, 13, a Casan realizou uma lavagem na avenida com um caminhão-pipa para tirar o excesso de poeira e melhorar a condição para os moradores das proximidades.
Foto(s): Lucas Lôndero / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook