cresol mobile

13.01.2021 às 10:44h - atualizado em 13.01.2021 às 12:07h - Obras

Setor de obras de Barra Bonita inicia patrolamento nas estradas do interior

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Setor de obras de Barra Bonita inicia patrolamento nas estradas do interior

Continua depois da publicidade

A secretaria de Obras do município de Barra Bonita já iniciou os trabalhos de patrolamento nas estradas gerais do interior. A informação é do ex-vice-prefeito e atual responsável pelo setor, Sanir Bedin.

De acordo com ele, a equipe já começou as ações no primeiro dia útil de mandato, trabalhando aos sábados inclusive para agilizar os procedimentos. Conforme ele, algumas estradas estavam em péssimas condições visto o período de estiagem que atingiu toda a região no ano passado. Ele frisou que isso acabou impossibilitando ações mais concretas por parte da secretaria.

Sanir afirmou que os funcionários da secretaria de Obras de Barra Bonita estão realizando dois turnos e trabalhando diariamente com motoniveladoras e rolos compactadores. Segundo ele, a prioridade neste primeiro momento é com as estradas gerais visto a possibilidade de retorno das aulas no mês que vem. Ele destacou que após a conclusão desse trabalho as atenções devem ser voltadas às estradas secundárias e entradas nas propriedades de todos os agricultores.

O secretário de Obras de Barra Bonita Sanir Bedin comentou que ao menos quatro comunidades já foram beneficiadas com as melhorias feitas pela secretaria de Obras de Barra Bonita. Ele citou que a saída para Águas do Araçá e Linhas São Judas Tadeu, Treze de Maio, Caçador Baixo e Polaca já receberam os trabalhos de patrolamento. Ele disse que no momento as ações estão voltadas para a Linha Pomba Branca, sentido ao centro da cidade.

Sanir estimou que em duas semanas o trabalho seja concluído em todas as estradas gerais do município. Ele lembrou que o setor depende bastante do tempo e que chuvas em excesso ou pouco volume acabam atrapalhando o andamento dos trabalhos em Barra Bonita.

Foto(s): Ascom/ Divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.