cresol mobile

13.01.2021 às 15:53h - atualizado em 13.01.2021 às 20:21h - Geral

Acislo retoma atendimento a empresários

Rafael Rintzel

Por: Rafael Rintzel Campo Erê - SC

Acislo retoma atendimento a empresários

Continua depois da publicidade

Com exceção das reuniões ordinárias da diretoria e as atividades do programa Empreender, que voltam em fevereiro, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste retomou o atendimento ao empresariado. O atendimento ao público segue o horário comercial, de segunda à sexta-feira.

Conforme o gerente executivo da entidade, Gilberto Wohlfarth Junior, a partir de agora a associação inicia a execução do planejamento e dá os encaminhamentos necessários. Embora ainda seja cedo, o gerente aposta numa certa normalidade das ações.

Segundo ele, há um trabalho forte em algumas frentes, como a efetivação da terceira turma do Programa de Gestão e Vivência Empresarial e a organização dos tradicionais Cafés Empresariais.

Wohlfarth Junior explica que o trabalho de 2021 será norteado, também, por uma pesquisa feita junto aos associados no final de 2020. A Acislo trabalha ainda na manutenção do relacionamento com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, a Facisc. A intenção é garantir o apoio em bandeiras e reivindicações da região. “A gente precisa desse alinhamento para ter condições e força na defesa dos pleitos”, disse citando, por exemplo, a reivindicação da revitalização da SC-305, trecho entre São Lourenço do Oeste e Campo Erê.

Quanto à diretoria, mesmo sem reuniões ordinárias, os membros seguem trabalhando nos bastidores dentro das comissões. “Há uma projeção de importantes ações para 2021 e, por isso, o trabalho não pode parar”, afirmou o gerente da associação, acrescentando que muitas ações acontecem ou são iniciadas antes do retorno oficial da diretoria.

Fonte: Acislo

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.