Polícia

12.12.2023 às 08:01h - atualizado em 12.12.2023 às 08:24h - Polícia

Motocicleta adulterada é apreendida em Itapiranga

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Motocicleta adulterada é apreendida em Itapiranga
Foto: Ilustrativa/Arquivo Rede Peperi

Pai e filho foram conduzidos à Delegacia de Itapiranga por adulteração de sinal identificador de veículo na noite desta segunda-feira, 11.

Foi por volta das 21h10min. A Polícia Militar em rondas pela Rua Santo Antônio, proximidades do Hospital de Itapiranga, visualizou um homem próximo a uma motocicleta, em atitude suspeita. Em consulta ao sistema, foi constatado que a motocicleta possuía características diferentes daquela que ali estava.

Durante a abordagem, o homem relatou aos policias que a motocicleta havia sido comprada pelo seu pai há aproximadamente dois anos em uma cidade vizinha.

Pelo número do motor da motocicleta, a Polícia constatou que se tratava de uma Honda Biz de São Paulo. Além disso, o número do chassi parecia estar com um metal soldado, impossibilitado a identificação. Já a placa que estava na moto era de uma Yamaha Factor YBR.

A motocicleta foi removida ao pátio conveniado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por não possuir lacre de placas. O pai e o filho foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.