12.11.2025 às 08:12h - Santa Catarina
Uma mulher de 35 anos e a filha dela, de 5 anos, foram achadas mortas com ferimentos de arma de fogo em uma casa de Otacílio Costa, na Serra de Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira, 12. O suspeito do crime, segundo Polícia Militar, é um homem de 46 anos. Ele foi achado ferido no local e levado ao hospital.
Vizinhos acionaram as autoridades perto da 1h30 após ouvirem barulho de disparos de arma de fogo. Na casa, os policiais encontraram a porta entreaberta e viram a mulher morta na sala. Ao lado dela estava o suspeito ferido no peito e no queixo.
Durante a ronda na casa, os policiais também acharam a criança morta com ferimentos de arma na cabeça. Próximo aos corpos, a PM encontrou cápsulas e uma pistola calibre 9mm.
A PM registrou o caso como "duplo feminicídio". A reportagem tenta contato com a Polícia Civil nesta manhã e aguardava retorno. A Polícia Científica também foi acionada.
Resgate
Além da PM, o Corpo de Bombeiros também foi acionado. Os socorristas atenderam o suspeito e o levaram até o Hospital Santa Clara para atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Fonte: G1 SC
Comentar pelo Facebook