12.08.2023 às 08:53h - Polícia
Um assalto a banco em Biguaçu, na Grande Florianópolis, fez reféns no início da tarde desta sexta-feira, 11. Houve troca de tiros e um assaltante morreu, segundo a Polícia Civil. Três homens foram presos.
Todos os 14 reféns foram liberados por volta das 14h10, após quase uma hora de negociação.
De acordo com o delegado Anselmo Cruz, quatro homens entraram no local e, na saída, foram vistos por um policial civil da cidade, que estava à paisana. O agente atingiu e matou um dos assaltantes. Outros três suspeitos ficaram dentro da agência, mantendo clientes como reféns.
Uma mulher ficou ferida durante a troca de tiros, mas o estado dela é estável, de acordo com o investigador.
O Sicoob informou, por meio de assessoria, que "prestou toda a assistência necessária e continua à disposição, em caso de necessidade"
Fonte: G1 SC
Comentar pelo Facebook