12.08.2020 às 06:49h - atualizado em 12.08.2020 às 12:44h - Geral
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste divulgou nesta segunda-feira, 10, o balanço da primeira edição da campanha Liquida Inverno. A ação ocorreu entre os dias 15 e 31 de julho e foi destinada ao setor de vestuário e calçados.
Conforme os números divulgados, ao todo, 39 empresas associadas a CDL participaram da ação. Os descontos ofertados chegaram a 50%. Conforme dados da CDL, 70% dos comerciantes disseram que obtiveram um retorno com a liquidação. Desse total, 42, 9% indicaram aumento entre 10 e 15% em relação ao mesmo período do ano passado.
O presidente da CDL, Ivandro Spengler comentou que a campanha foi interessante para movimentar os estoques de inverno que as empresas de vestuário e calçados já tinham no período. Ele disse que as promoções e o frio em alguns dias da campanha foram fundamentais para o sucesso da ação no município.
Spengler ressaltou que a entidade vai estudar a possibilidade de uma nova edição em 2021 visto que no momento a situação é incerta por conta da pandemia da Covid-19 e os planejamentos ocorrem em curto e médio prazo nas ações desenvolvidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste.
Comentar pelo Facebook