12.07.2021 às 15:36h - atualizado em 12.07.2021 às 15:42h - Geral

OUÇA: empresário pede socorro devido a lixo deixado na Waldemar Rangrab

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

OUÇA: empresário pede socorro devido a lixo deixado na Waldemar Rangrab
Divulgação / Portal Peperi

Em entrevista para a Rede Peperi, o empresário Wuillian Lanza relatou um descaso que vem acontecendo na Waldemar Rangrab em São Miguel do Oeste.

Segundo Lanza o pedido não é só dele, mas sim, de todos os moradores e empresários da Waldemar, onde nos finais de semana, jovens que utilizam o local acabam bebendo, fazendo muito barulho e deixando muito lixo, que no dia seguinte, ele e sua família, tem que recolher.

Além de todo o material que é recolhido, como garrafas de bebida, vodka, cigarros, sacos de gelo, eles também têm que limpar necessidade fisiológicas, o que para ele é uma total falta de respeito com os moradores.

Lanza afirmou que ele não é contra os jovens pararem no local para beber e conversar, agora é um ato de vandalismo e falta de educação, o que tem ocorrido, infelizmente.

O empresário disse, também, que as pessoas ficam bebendo, ouvindo música, cantando pneu e buzinando até depois das 04h da madrugada e que não tem condição nenhuma ter uma noite tranquila de sono e por isso ele pede dos órgãos responsáveis para que alguma providência seja tomada, imediatamente.

Para a reportagem da Peperi, Lanza comentou que é humanamente impossível morar em um residência na Waldemar Rangrab no final de semana.

- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA COM O EMPRESÁRIO!

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.