12.05.2020 às 10:23h - atualizado em 12.05.2020 às 14:47h - Geral

OUÇA: Mesatenista de SMOeste faz campanha para doações de máscaras

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

OUÇA: Mesatenista de SMOeste faz campanha para doações de máscaras

A jogadora de tênis de mesa de São Miguel do Oeste, Fernanda Castaman iniciou uma campanha para doações de máscaras para famílias carentes. Impossibilitada de jogar e competir, a atleta resolveu utilizar os valores arrecadados de seus patrocinadores, revertendo em confecções de mascaras para serem doadas.

Além da doação, Fernanda e sua mãe Nilza também aproveitaram para conscientizar as pessoas sobre a importância do uso adequado da máscara para se proteger do contagio com o Novo Coronavírus.

As máscaras foram adquiridas numa parceria com o atacado Pelissari, Atacado Giacomelli, Fisk, Drs. André e Fernanda, D´Lamb, Gluk Sistemas e Moisés Boff. Nesse primeiro momento foram confeccionadas cerca de 75 máscaras, que já foram distribuídas para famílias da Vila Basso e Vila Nova I.

Fernanda também lamenta o fato de não poder estar treinando, já que esse tipo de modalidade ainda não tem permissão para sua prática. Em entrevista na Rádio Peperi ela disse que espera essa situação passar e depois promete voltar às atividades e continuar dedicando-se a modalidade.

Outras entidades também realizam diversas campanhas de ajuda em São Miguel do Oeste. Dentre elas, a academia Balke Team fez doações de alimentos. A Escolinha Joni Gool segue com a campanha: “doe 3kg de alimentos e ganhe uma máscara”.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA.

Foto(s): Divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.